Masterchef

Paola Carosella se impressiona com prato no MasterChef: "É o melhor que provei em toda a temporada até agora”

Stefani Sousa

Paola elogia prato de Lucas
Paola elogia prato de Lucas
Carlos Reinis/Band

Receber um elogio da chef Paola Carosella faz qualquer coração balançar. Imagine então a alegria do engenheiro de produção Lucas, que participou do 14º episódio do MasterChef, ao escutar que sua receita impressionou a jurada. A cena aconteceu no programa exibido pela Band nesta terça-feira, 13, quando o cozinheiro amador serviu arroz de hauça, receita favorita da cantora Margareth Menezes. 

“Eu ia exagerar, mas não vou. Ia te falar que esse é o melhor prato que comi nessa temporada. É um prato muito bom e difícil”, disse a argentina. Escolhido pelos chefs como o cozinheiro da melhor receita da primeira prova, Lucas também recebeu elogios de Fogaça. “Eu não conhecia esse tipo de prato e gostei, mas não entendi, não vai sal nesse arroz? É um prato interessante, uma comida diferenciada, só faltou cozinhar mais o camarão.” Erick Jacquin discordou: “É bom e o camarão está muito gostoso, no ponto certo. Eu considero um prato bem feito, você o fez de uma forma muito agradável”.  

Na segunda prova da noite, Lucas venceu a competição com um filet au poivre e levou o troféu para casa. Seu maior prêmio, no entanto, foram os elogios de Carosella, garante. “Foi uma realização e valeu 100%. Eu não precisava nem ter ganhado. Foi mais emocionante do que vencer. Fiquei muito satisfeito e me ajudou a aliviar a pressão para a segunda prova.”