Masterchef

Adriana volta ao MasterChef e diz que nunca tinha assistido a sua participação em 2016: “Como eu era chata"

Da redação, com MasterChef

Adriana resolveu inovar em sua receita para surpreender os chefs
Adriana resolveu inovar em sua receita para surpreender os chefs
Carlos Reinis/Band

Veterana no MasterChef, Adriana venceu o 13º episódio da sétima temporada e foi convidada a assistir seus melhores momentos no programa. Logo no início, ao se deparar com a cena em que serviu porco cru, durante sua primeira participação no talent show, em 2016, a catarinense admitiu estar vendo tudo pela primeira vez. “Nunca tinha assistido e me achei uma pessoa muito escrota, como eu era chata”, declarou. 

Em seguida, a cozinheira amadora agradeceu o carinho dos jurados que nas duas vezes em que esteve no programa a trataram com carinho. “O Jacquin é adorável, ele foi muito fofo comigo, mas gosto muito dos três. Foi muito divertido, os chefs foram legais comigo e eu adorei do início ao fim.” 

Adriana não perdeu a oportunidade de expressar o que achou dos concorrentes. Sobre Felipe, ela afirma ter ótimas recomendações. “Ele é uma gracinha, o imaginei como um filho e pensei em como seria estar com a minha filha ali.” Já sobre a receita apresentada por Rafael, não teve papas na língua. “Fiquei muito surpresa dele ter passado, achei o prato muito ruim.” 

Por fim, a campeã aproveitou para fazer um balanço entre suas participações no MasterChef. “Dessa vez, fui com muita humildade, coisa que eu não tive no outro. A mulher que eu era não é a mulher que eu sou hoje”, celebrou.