Masterchef

Paola discorda de Jacquin, participante tem vontade de ir ao banheiro e mais: veja reações ao MasterChef no Twitter

Da Redação, com MasterChef

Paola e Jacquin discordam
Paola e Jacquin discordam
Reprodução

O episódio 13 do MasterChef 2020 começou movimentando as redes sociais porque, diferentemente das outras semanas, o programa foi ao ar na quarta-feira. Além disso, teve disputa entre mãe e filho, Paola Carosella discordando de Jacquin, segunda chance para uma participante que esteve no talent show em 2016 e até cozinheira amadora que, de tão tensa, quis ir ao banheiro no meio da competição. Veja as reações do Twitter.

Paola discorda de Jacquin
Na primeira prova, Rafael entregou um cação com purê de abóbora, queijo prato e molho de mostarda. A escolha deixou Paola Carosella confusa. “Por que? O que aconteceu com você?”, questionou. Em seguida, Jacquin aprovou a combinação, discordando de Paola. “Eu só fico brava porque às vezes é importante manter certa coerência na hora de montar um prato”, explicou ela. Nas redes sociais, o público reagiu.

Ih, deu vontade de ir ao banheiro
Na primeira prova, Beatriz fez muita gente se identificar quando, no meio da prova, contou que estava com “vontade de ir ao banheiro”. Quem nunca passou por isso num momento de tensão, não é mesmo?

Lembra dela? Segunda chance para Adriana
Depois de passar da seletiva em 2016 e servir porco cru, Adriana voltou ao MasterChef para uma segunda chance. “Não queria que vocês lembrassem disso”, disse ela aos risos. A cozinheira amadora contou que, na época, a inscrição foi feita pelos filhos e ela não queria participar. Dessa vez, a competição veio como um processo de autodescoberta. O público lembrou da participação e reagiu nas redes sociais.

Mãe e filho competindo
Você teria coragem de competir com sua mãe no MasterChef? No episódio 13, Maria Inês e o filho, Felipe, estiveram juntos na luta pelo troféu. No Twitter, algumas pessoas disseram que não conseguiriam passar por isso, enquanto outras se animaram com a novidade.

Deu branco, Maria Inês!
Maria Inês ficou muito nervosa durante a primeira prova, tanto que esqueceu as palavras na hora de explicar para o Jacquin o que estava preparando. Ela se enrolou ao fazer o prato com os ingredientes da geladeira. “Eu tô ficando maluca no MasterChef”, disse ao fazer uma dancinha que rendeu nas redes sociais. “Achei que não fosse conseguir entregar tamanho o branco que me deu.”

MasterChef na quarta 
Nesta semana, excepcionalmente, o MasterChef mudou de dia por conta da NBA, e foi exibido na quarta-feira. Os fãs, acostumados a assistir ao talent show de quarta-feira, se surpreenderam com a mudança nas redes sociais.