Masterchef

Mãe e filho disputam troféu do MasterChef no episódio da próxima quarta-feira

Da redação, com MasterChef

Mãe e filho disputam troféu do MasterChef no 13º episódio
Mãe e filho disputam troféu do MasterChef no 13º episódio
Carlos Reinis/Band

Se você acha que já viu de tudo no MasterChef Brasil, prepare-se para o 13º episódio da sétima temporada. Além de ser exibido, esporadicamente, na próxima quarta-feira, 7, por conta de um dos jogos finais da NBA, que acontece na terça-feira, o programa terá, entre os 8 competidores, uma disputa entre mãe e filho. 

Acostumados a cozinhar juntos, Maria Inês, 54 anos, e Felipe, 27, são fãs do programa e entraram na competição para mostrar que é possível disputar o mesmo troféu e manter, claro, a amizade. Enquanto não é possível saber quem vai levar a melhor, confira o perfil de cada um deles:
 


Maria Inês
É dentista, mas traz a culinária consigo desde os 8 anos de idade. A cozinha a aproximou ainda mais de seu filho mais novo, Felipe. Em casa, os dois estão acostumados a dividir o fogão, e agora ambos estão concorrendo ao mesmo troféu do MasterChef. Acredita que o seu tempero caipira vai lhe ajudar a se destacar na competição.
 


Felipe
Engenheiro Naval, vê no programa a chance de mudar de vida. Ele cozinha com sua mãe desde pequeno e agora vai disputar o troféu MasterChef com ela. Assistiu todas as temporadas do programa e tem confiança em seu potencial para ser o grande vencedor.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo da emissora. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.