Masterchef

MasterChef muda de dia e será exibido, excepcionalmente, na quarta-feira

Da Redação, com MasterChef

O 13º episódio do MasterChef vai ao ar na quarta-feira, 7
O 13º episódio do MasterChef vai ao ar na quarta-feira, 7
Carlos Reinis/Band

O MasterChef está diferente! O programa, que costuma ser exibido às terças-feiras, mudará de dia excepcionalmente essa semana e vai ao ar na quarta-feira, 7 de outubro, às 22h45. A novidade acontece por conta do calendário da NBA.

Oito competidores se enfrentarão na cozinha do talent show. Na primeira prova, o desafio será usar criatividade para fazer um prato com ingredientes simples e facilmente encontrados na geladeira, como ovos, leite, abobrinha e cebola. Já o desafio final será preparar uma receita com tipos diferentes de batata.

O vencedor vai ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a Valorizar Centro de Socialização, uma instituição que atende crianças e adolescentes e fomenta diversas atividades esportivas para o bairro da Vila Conceição, em São Luís do Maranhão. Além disso, será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site amazon.com.br. A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.