Masterchef

MasterChef 2020: veja os perfis dos participantes do 11º episódio nas redes sociais

Da Redação, com MasterChef

Participantes do 11º episódio de MasterChef 2020 nas redes sociais
Participantes do 11º episódio de MasterChef 2020 nas redes sociais
Reprodução

Mais uma semana e mais um troféu em jogo no MasterChef Brasil. O 11º episódio que vai ao ar na terça-feira, 22, a partir das 22h45, terá oito novos participantes que vão tentar agradar Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com dois pratos. O primeiro vai ser um clássico: pizza. Já a prova final será carne de porco. Quem será que leva? Conheça mais sobre os cozinheiros em seus perfis nas redes sociais.

Ana Claudia
Professora, 35 anos, de Guarulhos (SP)
Começou a arriscar suas primeiras receitas ainda no fogão à lenha. Hoje vê na gastronomia não apenas uma vocação, mas um futuro.  

Ângelo
Diretor de Operações, 26 anos, de Araçatuba (SP)         
Aprendeu muito do que sabe pela internet, onde posta vídeos sobre receitas, e acredita ter um jeito divertido de cozinhar. 

Anna Elisa
Desempregada, 31 anos, de Rio Claro (SP)           
Aos 20 anos, foi trabalhar nos Estados Unidos e ali despertou seu interesse para a gastronomia. Após uma década vivendo fora do Brasil, traz na bagagem um repertório diverso.

Aquiles
Logística, 19 anos, de Lavras (MG)
Cozinha para a mãe e para as duas irmãs desde a adolescência. Aos poucos foi descobrindo o poder acolhedor da comida e hoje sonha em trocar a área de logística pela gastronomia.                     

Claudio
Publicitário, 49 anos, de Taubaté (SP)
Não gosta de seguir muito as receitas e define seu estilo como uma "cozinha intuitiva". Hoje trabalha com Marketing, mas de tanto cozinhar para os amigos promete surpreender os jurados.

Marcelle
Administradora, 32 anos, de São Paulo (SP)
Aprendeu o básico com a mãe, mas foi depois de casada que ampliou seu leque de pratos e passou a cozinhar para valer. Sonha em prestar consultoria gastronômica.

Mateus
Engenheiro Civil, 27 anos, de Sete Lagoas (MG)
Se diz apaixonado por gastronomia desde criança, quando trocava os desenhos animados por programas de culinária. 

Regiane
Desenhista industrial, 47 anos, de São Paulo (SP)
Possui uma empresa de máquinas para confecção de pranchas de surf com o marido. Sonha em ter um restaurante na praia e não é preciso dizer que peixes e frutos do mar são suas especialidades.