Masterchef

Nadal arrasa americano e vai à terceira rodada

Espanhol vence 11 games seguidos e passa fácil por Mackenzie McDonald; Zverev avança em duelo de 4h

Da Redação BandSports

Nadal alcançou a 95ª vitória em Paris
Nadal alcançou a 95ª vitória em Paris
Divulgação

O maior campeão de Roland Garros manteve a rotina vitórias tranquilas nas fases iniciais do torneio. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada, Rafael Nadal atropelou o norte-americano Mackenzie McDonald, 236º do ranking.

Em um duelo de apenas 1h40, o espanhol venceu 11 games seguidos e garantiu a classificação com direito a pneu, parciais de 6/1, 6/0 e 6/3. Esta foi a 95ª vitória de Nadal no saibro de Paris e a 25ª consecutiva.

O momento curioso da partida foi quando McDonald arriscou um saque por baixo durante o segundo set. Nadal respondeu com uma devolução potente e ganhou um ponto fácil sobre o americano.

O adversário do atual número 2 do mundo na terceira rodada sairá do confronto entre o japonês Kei Nishikori e o italiano Stefano Travaglia.

Zverev avança no sufoco

Possível adversário de Nadal em uma eventual quartas de final, Alexander Zverev sofreu para passar pela segunda rodada. O alemão precisou de 4 horas para eliminar o anfitrião Pierre-Hugues Herbert em cinco sets, parciais de 2/6, 6/4, 7/6 (7-5), 4/6 e 6/4.

Cabeça de chave 6, Zverev vai enfrentar na próxima fase o italiano Marco Cecchinato, 110º do ranking e semifinalista de Roland Garros em 2018.

Veja abaixo os principais momentos da Nadal x McDonald:

Tópicos relacionados