Masterchef

Professora, cardiologista, dona de casa e mais: em vídeo, conheça os participantes do 10° episódio de MasterChef

Da redação

Professora, cardiologista, dona de casa e mais: em vídeo, conheça os participantes do 10° episódio de MasterChef
Professora, cardiologista, dona de casa e mais: em vídeo, conheça os participantes do 10° episódio de MasterChef
Carlos Reinis/Band

Terça é dia de MasterChef! O 10º episódio da temporada 2020 do programa vai ao ar hoje, 15 de setembro, às 22h45 e promete desafios, emoções e muitas ‘sentadas na graxa’. No primeiro desafio da noite, o participantes encaram a Caixa Misteriosa dos Famosos, enquanto na prova decisiva, os sobreviventes terão de reproduzir um prato muito famoso no repertório do chef Henrique Fogaça: o peixe na crosta de sal. 


Os participantes desta noite são os mais diversos: tem professora, cardiologista, dona de casa e mais... assista abaixo ao vídeo e saiba mais sobre os cozinheiros que estarão na disputa:

Bruno, 27 anos


Nascido na cidade de Camaçari, na Bahia, cresceu no meio da agricultura plantando quiabo, mandioca e melancia. Com o passar do tempo, seu espírito curioso e aventureiro o levou de norte a sul do País. Hoje, trabalha como atendente de telemarketing, mas sonha mesmo em se tornar cozinheiro profissional.  
 

Gabriel, 32 anos


Filho de pai médico, seguiu seus passos e trabalha como cardiologista. Saiu da Bahia aos 16 anos para estudar e traçar uma carreira profissional. De fala mansa e jeito tranquilo, defende a gastronomia nordestina e pretende testar seus conhecimentos culinários na cozinha mais disputada do Brasil.
 

Karina, 33 anos


Trabalha com marketing digital, é professora universitária e ainda possui um blog de Turismo, mas está disposta a largar tudo isso para seguir sua verdadeira vocação profissional. Dentro da competição pretende trazer as receitas de sua avó, sua maior inspiração na cozinha, além de honrar suas raízes caiçaras.
 

Pâmela, 33 anos


É do Belém do Pará e adora cozinhar com os ingredientes de sua terra, como o tucupi e o jambu, mas também faz bonito quando o assunto é confeitaria. Formada em Relações Internacionais, não está atuando na área e acredita que o programa é sua grande oportunidade para cair de cabeça no mundo da gastronomia.


Roberta, 39 anos


Nascida e criada na Zona Leste de São Paulo, aprendeu a cozinhar aos 8 anos de idade observando sua mãe. Com o tempo foi aprimorando seus dotes culinários e hoje adora preparar feijoada ou um delicioso escondidinho. Seu maior sonho? Abrir o “Boteco da Betinha”, um local com comida boa, samba e muita alegria.


Rosana, 55 anos


Dona de casa, acredita que cozinhar é a melhor forma de demonstrar amor. Agora que está com os filhos criados e encaminhados, quer o troféu do MasterChef para realizar o grande sonho de sua vida: abrir uma casa de café e bolos com receitas de sua mãe. Persistente, essa é a segunda vez que passa pela cozinha do programa. 
 

Salvador, 58 anos


Experiente, cozinha há 35 anos. Sem falsa modéstia, se considera um ótimo cozinheiro e diz estar pronto para conquistar o troféu MasterChef. Por ser bastante competitivo, a palavra perder não está em seu vocabulário. Próximo a completar 60 anos de idade, quer mostrar que para sonhar não há idade nem limites.


Thalles, 28 anos


Fotógrafo bem-sucedido, fez faculdade em Los Angeles e estudou Cinema em Buenos Aires. Adora desafios e se inscreveu no MasterChef para sentir na pele a adrenalina da competição. Acredita que cozinhar é uma arte e está disposto a testar seus limites dentro da cozinha mais famosa do País.