Masterchef

MasterChef 2020: assista ao vídeo e conheça mais sobre os participantes do 8º episódio

Oitavo episódio da edição 2020 vai ao ar na TV aberta e na internet nesta terça-feira,

Da Redação, com MasterChef

Saiba tudo sobre os participantes da semana
Saiba tudo sobre os participantes da semana
Carlos Reinis/Band

Hoje tem! O 8º episódio do MasterChef Brasil 2020 que vai ao ar nesta terça-feira, 1º de setembro, às 22h45, promete fortes emoções. Os perfis dos participantes que serão desafiados a preparar uma massa à carbonara perfeita e, em seguida, pratos típicos de diferentes países, são bem diferentes. Tem pastor, ilustradora, policial militar, figurinista e mais. Assista aqui ao vídeo e saiba mais sobre os cozinheiros que estarão na disputa.

Leia mais:
- MasterChef 2020: veja os perfis dos participantes do 8º episódio nas redes sociais
- Danielle celebra vitória no MasterChef 2020 com gritos e pedido de demissão
- Com look todo azul, Jacquin aparece de pantufa no MasterChef e internet pira
- 5 participantes que não entregaram pratos no MasterChef

Veja quem são os participantes:

Amanda, 31 anos
É designer de biojoias e sua cozinha reflete o mesmo cuidado que seu trabalho com as artes. Sua maior ambição é viajar pelo país estudando sobre a cultura afro-brasileira em toda sua manifestação culinária. Aposta na apresentação e nas cores dos seus pratos para vencer a disputa.


Ana, 26 anos

A ilustradora cresceu assistindo programas de culinária com o irmão e começou a cozinhar com a avó ainda na infância. Não é de se abalar fácil e quando coloca algo na cabeça, não para até conseguir ser a melhor. Seu sonho é conseguir unir suas duas paixões: arte e gastronomia.  Promete trazer toda sua criatividade para se destacar nas bancadas do MasterChef.


André, 43 anos
Formado em Publicidade, o cearense já foi dono de uma agência e hoje trabalha com importação de móveis. Sua paixão pela gastronomia começou aos 8 anos vendo sua tia cozinhar. Quando ela ficou doente, assumiu as panelas dos almoços em família e expandiu seus conhecimentos. Descreve seu estilo de cozinha como casual, afetivo, rico em sabores e com muita história para contar.

Gabriel, 23 anos
Inteligente e inquieto, estuda Odontologia. Embora venha de uma família de médicos e dentistas, garante que a gastronomia é sua verdadeira paixão. Bastante estudioso, se interessa por livros de cozinha clássica e contemporânea. O participante promete aplicar todo seu conhecimento para ser o melhor na cozinha do MasterChef.


Karoline, 37 anos
Formada em Direito, é capitã da PM. Para ela, seu trabalho na polícia é o mesmo que na cozinha: se doar para as outras pessoas. De família armênia, cresceu vendo as mulheres de casa cozinhando as delícias da culinária daquele país. Confiante e destemida, ela não vê a hora de trocar a farda pelo avental do MasterChef.


Keff, 30 anos
É do Espírito Santo e estuda design de interiores. Apesar de gostar de cozinha regional, também conhece muito da culinária francesa e italiana. Estrategista e bastante competitivo, promete analisar os competidores para vencer. O programa é o seu desafio pessoal, por isso está disposto a testar todos os seus limites.


Teresa Cristina, 39 anos
Soteropolitana, é figurinista há mais de 20 anos e aprendeu a fazer comida com sua avó no fogão de lenha. Carregada de tradições e ancestralidade, traz uma cozinha rica em influências africanas e indígenas, fruto da sua criação entre Salvador e a Chapada Diamantina. Seus temperos regionais prometem apimentar a competição.

Sidney, 51 anos
Pastor, mora com a esposa e a filha. Tem uma ONG para a formação e capacitação profissional de jovens carentes. Nascido em uma família que sempre se reunia para comer, despertou para a gastronomia por influência da mãe. A partir daí, desenvolveu seu estilo que ele define como “cozinha brasileira bem temperada”.