Masterchef

Paola Carosella para Gisele: "Seu prato está perfeito, dá vontade de te dar um abraço"

Cozinheira fez uma rabada com polenta e agrião, pedida pelo cantor Péricles

Stefani Sousa

Paola Carosella elogia prato de Gisele
Paola Carosella elogia prato de Gisele
Carlos Reinis/Reprodução

Embora não tenha vencido o 6º episódio do MasterChef Brasil 2020, exibido nesta terça-feira, 18, a empresária Gisele, 45 anos, deixou a competição empolgada com os comentários que recebeu dos chefs na primeira prova da noite. Na avaliação do prato, uma rabada com polenta e agrião, pedida pelo cantor Péricles, a chef Paola Carosella se emocionou e não poupou elogios à cozinheira amadora. “Dá pra ver que quem fez o seu prato ama cozinhar, está escrito. Que felicidade, tá muito bom. Um prato que poderia ser gorduroso, mas não é. Tá perfeito, dá vontade de te dar um abraço, mas não posso”, declarou.

Em seguida, os outros jurados também provaram a receita e parabenizaram a paulistana, que teve um dos melhores desempenhos da noite. “Seu prato está generoso, tem comida farta, muito bem feita. A carne está gostosa e saborosa”, pontuou Fogaça. “Tá excelente”, completou Jacquin.

Os elogios alegraram a participante, que mesmo sem vencer a competição, leva para casa ótimas recordações. “Foi muito legal e toda experiência é válida, principalmente porque eu tenho filhos e eles são muito fãs do programa. Vim aqui e mostrei pra eles que tive coragem, competi, passei da primeira prova, recebi elogios, ganhei e também errei. É importante ensinar que existem ganhadores e perdedores no jogo, mas que, na vida, a gente só perde pra gente mesmo”, disse em entrevista ao Portal da Band.

Rabada com agrião e polenta, por GiseleCarlos Reinis/Band

Na segunda prova da noite, Gisele ouviu dos jurados que se perdeu da receita, mas que teve uma boa ideia ao preparar um risoto de camarão. De acordo com ela, o que faltou foi mais tempo, já que teve apenas 35 minutos para cozinhar. “Fiquei muito preocupada com o mercado porque quando entrei não sabia nem o que fazer. Me enrolei na escolha, mas tive pouco tempo, estava sempre trabalhando com alguns minutos a menos para conseguir finalizar bem”, lamenta.