Masterchef

Paizões do MasterChef: 3 momentos inesquecíveis do reality

da redação, com MasterChef

Ajuda do pai de Elisa na primeira temporada
Ajuda do pai de Elisa na primeira temporada
Reprodução

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo, 8. E sabemos que o MasterChef é uma disputa gastronômica, mas, desde sua estreia, em setembro de 2014, o programa coleciona alguns momentos marcantes sobre paternidade. Para celebrar a data, relembramos aqui três situações inesquecíveis de paizões do MasterChef.

Pai, abre para mim?
Não dá relembrar os momentos “paizão” no programa sem citar a cena icônica da primeira temporada, quando Elisa Fernandes, que levou o troféu para casa, correu desesperada e pediu ajuda do pai, o médio Sidney Fernandes, para abrir um pote de goiabada na disputa final do programa. “Pai, abre para mim?”, disse. O assunto imediatamente foi parar nas redes sociais e Sidney virou o herói da noite. Teve até mesmo quem disse que o gesto foi injusto com a vice-campeã Helena Manosso, mas ela mesma disse não ter visto problemas. 

Gêmeos do Jacquin
No final da quinta temporada do MasterChef Brasil, Erick Jacquin surpreendeu ao público e aos colegas de trabalho ao anunciar a chegada dos gêmeos Elis e Antoine, frutos do seu relacionamento com Rosangela Menezes.. “Esse é um momento muito importante para mim… Eu quis contar, mas não contei. Eu vou ser pai”. A notícia emocionou quem estava na plateia (e em casa também!) e arrancou aplausos do público.

Fogaça e Olívia
Em 2015 Henrique Fogaça falou sobre a filha, Olívia, ao avaliar os pratos. “Aritana, se concentra. Se você não consegue cozinhar pra gente, pense nos seus filhos. Faça o melhor. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, ela não sente o gosto, deve sentir, mas ela não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem um fardo para carregar, mas eu pensei nisso e eu penso diariamente." Assista!