Masterchef

"Já deixei até miojo queimar", relembra Paloma do MasterChef

Vinícius de Melo

Paloma deixou a tarte tatin queimar durante prova
Paloma deixou a tarte tatin queimar durante prova
Carlos Reinis/Band

A simpatia de Paloma conquistou os fãs do MasterChef Brasil, mas sua tarte tatin queimada e sem açúcar acabou a eliminando da competição mais cedo do que ela esperava. No entanto, esta não foi a primeira vez que a professora de pole dance se distraiu e deixou a comida passar do ponto.

Em entrevista ao Portal da Band, a participante do segundo episódio relembrou outras situações em que falhou diante do fogão. "Eu já deixei até miojo queimar. Esqueci o miojo no fogão e fui fazer alguma coisa. Quando voltei, estava muito queimado o trem. Tive que ter muito braço para ariar a panela depois. Até hoje não sei fazer miojo direito", contou aos risos.

"Como eu faço 500 coisas ao mesmo tempo, já queimei mais coisas. Porém, meu maior desastre na cozinha foi durante um final de ano. Eu estava mal, de TPM e fiz o pernil que eu sempre faço na casa da minha avó. Na hora de tirar o pernil do forno, a grade virou e o caldo do pernil caiu todo", relembrou.

"Subiu aquela labareda e quase me queimou, porque eu faço o caldo com cachaça e óleo. Foi um desastre! Inundou a cozinha inteira. O pernil, por sorte, caiu no chão, mas dentro da forma. Tive de usar uma outra técnica para selar ele em uma panela. O forno ficou impossível de utilizar. E ainda tive que limpar a cozinha depois", completou.

Segundo Paloma, nesse dia ela poderia ter se machucado seriamente. "O que aconteceu comigo foi muita sorte. Subiu uma labareda que poderia ter me queimado inteira, se eu não prestasse atenção", finalizou.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo e no site do MasterChef Brasil. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.