Masterchef

Conheça os participantes do terceiro episódio do MasterChef 2020

Oito participantes se enfrentam na disputa na terça-feira, dia 28 de julho

Da redação, com MasterChef

Participantes do terceiro episódio do MasterChef 2020
Participantes do terceiro episódio do MasterChef 2020
Carlos Reinis/Band

Prepare-se para o terceiro episódio do MasterChef Brasil 2020, que acontece na próxima terça-feira, dia 28. Oito novos participantes vão encarar duas provas na disputa por mais um troféu da temporada.

Alessandra
48 anos, de Lambari (MG)

Alessandra é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


É a mãezona de dois filhos. Apaixonada pela culinária mineira, aposta no seu tempero como diferencial. Já ganhou um concurso regional de gastronomia e encara o MasterChef como o seu novo desafio. Vê no programa o incentivo para abrir o próprio restaurante quando se aposentar.


Fernanda
29 anos, de Marília (SP)

Fernanda é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


Ela usa a cozinha como forma de homenagear a falecida avó, que foi sua grande professora gastronômica. Hoje, trabalha em um banco, mas não se identifica com sua profissão. Já morou nos Estados Unidos e viaja bastante, por isso acredita que seu vasto repertório pode ajudar na competição. Com seu jeito controlador e divertido, não pretende passar despercebida no programa.


Juliana
35 anos, de São Paulo (SP)

Juliana é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


Adora estudar, é formada em Educação Física e tem pós-graduação em Moda. Dedicada, sempre que pode entra em uma livraria e fica folheando livros de gastronomia. A paulista, que passou a infância em Minas Gerais, é muito intuitiva, sonhou que estava no MasterChef e por isso resolveu se inscrever no programa. Trabalha como estilista e mora com o marido em São Paulo. Sonha abrir um restaurante bem brasileiro.


Pedro
36 anos, de São Paulo (SP)

Pedro é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


Pedro Henrique resolveu se aperfeiçoar na cozinha para ter uma mudança de vida. Ex-obeso, hoje gosta de frequentar academia e fazer receitas saudáveis. É farmacêutico e trabalhou dois anos como motorista de aplicativo para pagar seus estudos. Sempre se esforçou para alcançar as suas metas e com o MasterChef não será diferente.


Renan
28 anos, de São Paulo (SP)

Renan é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


Criativo e “ligado no 220”, é um analista de marketing que descarrega sua energia nos esportes, na música e, principalmente, na cozinha. Aprendeu o que sabe no fogão com a mãe, a avó e a internet, mas passou a cozinhar para valer quando virou vegetariano e precisou substituir as carnes por outras proteínas. Gosta de misturar diferentes gastronomias e acredita que seu maior obstáculo é ele mesmo.


Sara
34 anos, de Cosmópolis (SP)

Sara é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


É gerente de marketing e promove eventos gastronômicos em shoppings com a participação de vários chefs renomados. Ambiciosa, quer mudar de vida e abrir uma franquia de restaurantes Brasil afora. Mas, antes disso, pretende superar todos os desafios dentro da cozinha do MasterChef.


Tiago
27 anos, de Osasco (SP)

Tiago é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


O analista de dados tinha 12 anos quando, além de assistir à sua mãe e avó cozinharem, também passou a colocar a mão na massa. Hoje, quando cozinha, se sente vivo e desafiado. Quer mesclar a publicidade com a cozinha, embora não descarte a possibilidade de se tornar um chef real-oficial.


Valter
60 anos, de São Paulo (SP)

Valter é participante do MasterChef 2020Carlos Reinis/Band


Cozinheiro apaixonado, adora acordar às 5h para ir ao Mercadão e escolher os melhores ingredientes para suas receitas. Precisou assumir a empresa do pai quando ele faleceu, mas nunca deixou de se imaginar dono do seu próprio restaurante. Por incentivo do filho, se inscreveu no programa e quer mostrar a todos que não há idade para sonhar.