Masterchef

5 puxões de orelha memoráveis de Erick Jacquin no MasterChef Brasil

O chef e jurado já protagonizou muitos momentos divertidos no talent show, mas também já deu cada bronca de arrepiar!

Flavia Bezerra

5 puxões de orelha memoráveis de Erick Jacquin nos participantes do MasterChef Brasil
5 puxões de orelha memoráveis de Erick Jacquin nos participantes do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

Você também é daqueles que tem vontade de se esconder debaixo do sofá, quando um dos jurados do MasterChef Brasil começa a dar uma bronca daquelas em um dos participantes? Então, prepare-se para sair correndo para lá! Inspirados no programa da última terça-feira, 21, quando Erick Jacquin chamou a atenção de Leonardo por servir o chantilly "doado" por Eduardo, reunimos outros 5 puxões de orelha do chef francês nos jogadores.


O top 1 é justamente a bronca do último episódio, de Jacquin em Leonardo: “Acha que isso aqui é palhaçada?”, disse o chef ao participante. 

Em seguida, relembre uma prova tensa de equipes no MasterChef Brasil 2017, temporada 4. “Bando de incompetentes”, gritou Jacquin.

Em terceiro lugar, o puxão de orelha em Ravi, no MasterChef Profissionais 2017, logo no primeiro episódio da temporada. “Você acha que eu sou idiota, né?”, disse Jacquin para o competidor. Uiiii...

Em penúltimo lugar, o feedback de Jacquin ao bolo da equipe amarela, no MasterChef Brasil 2019, a sexta temporada. “Você foi uma péssima capitã”, disse o chef à Lorena.

Por fim, relembre a bronca do jurado em todo o mezanino, que dava dicas para Hugo e Andressa, do MasterChef Brasil 2018. 

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo e no site da emissora. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.

Carlos Reinis/Band