Masterchef

Assista a cenas inéditas do novo MasterChef Brasil 2020

Sétima temporada da versão amadores do talent show estreia na próxima terça-feira, dia 14, às 22h45 na Band

Da redação

Nova temporada de MasterChef estreia dia 14 de julho, às 22h45, na Band
Nova temporada de MasterChef estreia dia 14 de julho, às 22h45, na Band
Divulgação/Band

[template id="16808074" tipo="video"]

Falta apenas uma semana para a estreia da nova temporada do MasterChef Brasil, que vai ao ar na tela da Band no dia 14, às 22h45. Mas, se você – assim como nós – faz parte do time dos ansiosos, o vídeo acima (com trechos inéditos da season 2020) pode segurar sua adrenalina, além de te garantir alguns spoilers. Dê já o play.

Formato inédito e medidas de segurança contra Covid-19
Diferentemente das outras temporadas, nesta serão oito participantes por episódio e cada um terá um vencedor. A proposta faz parte de uma série de medidas de proteção contra o coronavírus, a fim de diminuir o tempo de exposição dos participantes, jurados e produção em geral no estúdio.

O estúdio foi completamente reformulado para atender os protocolos de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS), tais como: 1) a distância das bancadas dos concorrentes e mesas do restaurante, que irão respeitar 1 metro e meio; 2) os participantes irão produzir sempre três unidades de suas receitas escolhidas (uma para cada jurado), e cada um dos chefs terá sua própria bancada para provar e realizar suas avaliações; 3) todas as provas e etapas do reality serão realizadas dentro do estúdio, não havendo provas externas, e nem em grupo.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a produção do MasterChef Brasil conta com uma comissão multidisciplinar formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área, atuando na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção que serão aplicadas em todos os estágios da produção.

#leiamais#

Anote aí: o MasterChef Brasil 2020 estreia na próxima terça-feira, 14, às 22h45, na tela da Band. O programa tem apresentação de Ana Paula Padrão e conta com o trio de jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Nova temporada de MasterChef estreia dia 14 de julho, às 22h45, na BandDivulgação/Band