Masterchef

“Não fiquei chateado com a derrota”, garante Marcelo Verde sobre segundo lugar

Participante disse que as pessoas confundiram sua rivalidade com Dayse com machismo

Da Redação, com MasterChef Brasil

Marcelo Verde ficou em segundo lugar na primeira edição do MasterChef Profissionais
Marcelo Verde ficou em segundo lugar na primeira edição do MasterChef Profissionais
Carlos Reinis/Band

[template id="16088581" tipo="video"]
Marcelo Verde nunca escondeu que ficou decepcionado ao ver Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça consagrem Dayse Paparoto com a primeira vencedora do MasterChef Profissionais no Brasil. O paulista confessou que esperava um resultado diferente. "Não fiquei chateado com a derrota, porque a Dayse é uma boa cozinheira. Ela merecia, como todos mereciam, mas fiquei chateado com as notas", disse em entrevista ao Portal da Band à época do anúncio da vitória da adversária.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Durante a trajetória no talent show, Marcelo acabou sendo acusado de machista devido às declarações sobre Dayse e rebateu. "As pessoas confundiram totalmente a minha rivalidade com machismo. A ponto de se doerem pela pessoa mais fraca, na opinião delas, e verem aquilo como machismo. O povo brasileiro gosta dos fracos e oprimidos", argumentou.

Apesar disso, o cozinheiro paulista disse que lidou bem com as críticas nas redes sociais. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim. É normal quando a gente aparece na televisão", disse. Supersticioso, Marcelo contou que usou alguns amuletos da sorte durante aas gravações do programa. "Usei a meia, a cueca e a camisa do meu avô para dar sorte. Superstição é que não faltava", afirmou ele, lembrando ainda de uma correntinha que seu pai lhe deu quando criança.

Reveja as fotos da final da 1ª temporada do MasterChef Profissionais:

[galeria]10000014402/preto/1[/galeria]