Masterchef

Relembre as eliminações do MasterChef Brasil que fizeram todo mundo chorar

Com muitas lágrimas, o programa mostra que é muito mais que uma competição

Kenya Marques

Helton após ser eliminado do MasterChef Brasil
Helton após ser eliminado do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

[template id="16790037" tipo="video"]
Não é de hoje que as eliminações do MasterChef emocionam tanto os jurados como o público. Entrando no clima da sétima temporada com cozinheiros amadores, que tal relembrar algumas das eliminações mais emocionates do talent show?

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07
 

Thiago Gatto

O major Thiago foi eliminado do MasterChef – A Revanche após entregar canapés com alguns defeitos. No momento da eliminação, o chef Erick Jacquin ficou bastante emocionado e Paola Carosella elogiou a performace do competidor.

"Saio com dois sentimentos muito antagônicos. Um, de frustração total, porque eu não queria deixar o programa dessa forma, apresentando um trabalho ruim. Por outro lado, eu saio muito feliz com o reconhecimento dos chefs. O que eles falaram para mim foi muito motivador para o que eu tenho pela frente", disse ao Portal da Band.

Marcus Lima

Marcus foi eliminado após fazer um suflê com goiabada que não cresceu. Na hora de se despedir, parecia que o participante ia desafiar Henrique Fogaça, mas na verdade aproveitou o momento para mostrar toda sua admiração pelo jurado brasileiro. O concorrente também elogiou Paola e Jacquin, e comparou o chef francês com um ursinho de pelúcia.

Haila Santuá

A goiana de Jataí foi a 16ª eliminada da competição. Após entregar um bacalhau sem sabor e cheio de erros de execussão a publicitária deu adeus a final do programa. "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Transforma a dor que você tem em fortaleza, você vai derrubar todas as barreiras", disse Henrique Fogaça para a eliminada.

Helton Oliveira

A eliminação de Helton emocionou a platei,a assim como os jurados. O menino que era o caçula da edição foi eliminado após fazer uma receita de Pato de Pequim. "É muito mais importante ter fracassos na vida, do que sucesso instantâneo. Se você escolher o caminho da seriedade, trabalho e esforço você vai chegar muito, muito longe. Isso que eu desejo para você, como se você fosse meu filhote", disse Paola na eliminação.

Estefano Zaquini

De origem humilde, Estefano foi eliminado na primeira temporada do MasterChef Brasil após ter dificuldades para preparar e cozinhar um caranguejo para os jurados. O auxiliar de serralheiro deixou o programa aos prantos, mas conseguiu uma vaga de estágio com o jurado francês.

Jiang Pu

Jiang também deixou a todos emocionados em sua saída, principalmente após revelar que havia conquistado o apoio de sua mãe para seguir a carreira na gastronomia. A jovem chinesa saiu em terceiro lugar no MasterChef Brasil de 2015 após servir lagosta com batatas queimadas.

Rita Bruning

A mediant preparada por Rita acabou levando ela direto para a eliminação, devido a um erro técnico na temperagem do chocolate, que ficou totalmente mole. A cirurgiã-dentista deixou o programa com lamentos dos jurados, que gostariam que ela continuasse no talent show.

André Pionteke

O samurai André inspirou os jurados do MasterChef Profissionais e os outros competidores da mesma temporada. A falta de sabor na prova de fermentados acabou fazendo com que o curitibano deixasse o programa, levando Paola Carosella aos prantos.

Anote aí: a nova temporada do MasterChef Brasil estreia na próxima terça, 14, às 20h, na tela da Band, com transmissão simultânea no site e no aplicativo do canal para dispositivos móveis