Band 53 anos: Catia Fonseca relembra 'Cara a cara', programa de sucesso com Marília Gabriela

O programa foi ao ar em 1985 e deslanchou a carreira da jornalista

No Melhor da Tarde desta terça-feira, 30, a apresentadora Catia Fonseca e o repórter Alex Sampaio relembraram um dos programas mais conhecidos dos 53 anos da Band: o ‘Cara a Cara’, com Marília Gabriela, que foi ao ar em 1985. "Fez muito sucesso e deslanchou ainda mais a carreira da Gabi como a grande entrevistadora e jornalista que é até hoje", disse Alex.

Momento Masterchef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Marília Gabriela aceitou o convite da família Saad e, além do ‘Cara a Cara’, exibido na época aos domingos à noite, também apresentava o Jornal da Band. "O que tinha de novidade nesse programa, também, era a proximidade dela, o olho a olho, o cara a cara com o entrevistado", comentou o repórter. "E nomes de outras emissoras vinham também, porque a Gabi, junto com a Band, sempre teve esse acesso, sempre transitou bem com as outras grandes emissoras".

Catia Fonseca ainda lembrou como a jornalista sempre foi muito respeitada por grandes artistas e falou sobre o talento de Gabi. "Ela sempre foi um ícone dos entrevistadores, de forma geral. Ela fazia uma pergunta e prestava muita atenção no que o entrevistado falava", elogiou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário