Fádia Cheiato diz que MasterChef Profissionais é um “bicho de sete cabeças”

Participante de Americana assumiu o erro do suflê e concordou com a decisão dos jurados


Eliminada do episódio do MasterChef Profissionais exibido nesta terça-feira, 23, a participante Fádia Cheiato não acertou o ponto do seu suflê. "Minha saída foi justa. Qualquer deslize pode ser fatal e o deslize foi meu. Falta de técnica. No caso do meu suflê, faltou técnica de confeitaria", disse em entrevista ao Portal da Band à época das gravações.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

A cozinheira relembrou que fez a receita várias vezes antes, mas que estar na cozinha mais famosa do Brasil acaba pesando. "Tudo que você faz fora do programa é muito mais fácil. Parece que no MasterChef Profissionais, até um suflê vira um bicho de sete cabeças. Envolve muito mais a pressão do que realmente saber fazer", analisou.

Fádia ainda analisou sua transformação ao longo dos episódios. "A Fábia que entrou é diferente da que saiu. É diferente porque saiu com uma bagagem muito maior do que entrou. Embora pareça pouco tempo, é muito intenso, com muitas dicas, muitas críticas, muitas sugestões de pratos, receitas diferentes, preparações", enumerou.

MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45 na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Veja as fotos do episódio exibido nesta terça-feira, 23:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário