Masterchef

Marcelo Verde achava que seria eliminado após suflê dar errado

No entanto, os jurados do MasterChef Profissionais acabaram dando uma segunda chance para o competidor

Da Redação, com MasterChef Brasil

Marcelo não conseguiu segurar a emoção na última terça-feira
Marcelo não conseguiu segurar a emoção na última terça-feira
Carlos Reinis/Band

[template id="16067202" tipo="video"]
Mais de uma vez, o cozinheiro Marcelo Verde viu a eliminação do MasterChef Profissionais chegar perto e escapou ileso. No episódio desta terça-feira, 23, não foi diferente. O paulista quase deu adeus à disputa, mas os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça acabaram optando pela saída de Fádia Cheiato.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

"Achei que tivesse acabado para mim. Fiquei bem nervoso, em choque, mas graças a Deus as coisas deram certo para o meu lado", disse o participante em entrevista ao Portal da Band à época das gravações. 

"[Acredito que] eles levaram em consideração que o meu suflê não cresceu tanto por eu não ter colocado a quantidade exata dos ingredientes, enquanto o da Fádia ficou mais ressecado. Então, acho que esse foi o critério", explicou.

Sobre o choro ao ver Fádia ser eliminada, Marcelo disse que é uma pessoa de "coração muito forte". "Gosto muito da Fábia como pessoa e como profissional. Foi um desabafo", contou.

MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45 na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Veja as fotos do episódio exibido nesta terça-feira, 23:

[galeria]10000014388/preto/1[/galeria]