Masterchef

Dário explica porque ficou abatido durante prova do MasterChef Profissionais

Cozinheiro de Santos revelou que se cobrava muito e que não estava satisfeito com o seu rendimento

Da Redação, com MasterChef Brasil

Dário Costa mostrou abatimento durante o MasterChef Profissionais
Dário Costa mostrou abatimento durante o MasterChef Profissionais
Carlos Reinis/Band

[template id="16067220" tipo="video"]
Durante o episódio desta terça-feira, 23, o participante Dário Costa demonstrou certo abatimento. O cozinheiro de Santos recebeu, até mesmo, um pedido dos chefs para voltar com mais alegria para a cozinha. Em entrevista ao Portal da Band, o competidor explicou que estava se sentindo insatisfeito com o próprio desempenho na competição, já que é o maior crítico do seu trabalho.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

"Desde a prova da xepa, que eu ganhei, não considero que estou cozinhando bem. De terminar o prato e falar: "Estou satisfeito, mandei bem". Tenho uma conversa muito bizarra comigo mesmo, franca. Eu me questiono mesmo que tenha gente que confie em mim e tenha certeza de quanto bom eu sou", explicou.

Segundo Dário, ele entrou no MasterChef Profissionais por insistência de amigos e familiares. "Eles que viram que teria essa edição com profissionais. Por mim, estaria na minha cozinha, fechado e trabalho. Por conta disso, sempre me pergunto: "Será que eu mereço estar aqui? Tem gente que saiu que é melhor que eu. Por que eu estou entre os quatro [finalistas]?"", questionou.

O cozinheiro contou que essa dúvida martelou na cabeça deles por semanas durante as gravações. "Minha mulher costuma dizer que, quando eu não estou bem, uma coisa dá ruim e começa a dar ruim em sequência. É uma coisa simples, qualquer pessoa sabe fazer um suflê, mas foi uma confusão de ideias na minha cabeça. No fim, deu certo", completou na entrevista.

MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45 na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45 na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Veja as fotos do episódio exibido nesta terça-feira, 23:

[galeria]10000014388/preto/1[/galeria]