Masterchef

Erick Jacquin fará jantar inusitado para a esposa neste Dia dos Namorados: “Será no elevador”

Juntos há mais de 10 anos, eles nos contaram segredinhos cheios de ‘tômpero’ da vida a dois. Spoiler: macarrão instantâneo foi a primeira refeição que fizeram juntos

Flavia Bezerra

Erick Jacquin e Rosangela Menezes estão juntos há mais de 10 anos
Erick Jacquin e Rosangela Menezes estão juntos há mais de 10 anos
Reprodução/Instagram


O primeiro drink, a primeira refeição do casal, a guloseima predileta, um Dia dos Namorados inesquecível... Se você também é do time que adora saber quais segredinhos temperam a relação dos casais famosos, seja bem-vindo! O Portal da Band meteu a colher na vida de Erick Jacquin e de sua esposa, Rosangela Menezes, e descobriu histórias recheadas de muito amor.

A primeira refeição dos dois, juntos, foi macarrão instantâneo (acredite!) e a celebração para a noite desta sexta, 12, será, digamos assim, um tanto inusitada: “Vamos jantar dentro do elevador”.

Leia outras curiosidades de Jacquin e Rosangela abaixo:

O casal está junto há... “Mais de 10 anos; casados desde 2015”.

Filhos: “Elise e Antoine” (Jacquin também é pai de Edouard Jacquin).

O primeiro drink do casal foi... “Champagne”.

A guloseima predileta dos dois é... “Salada verde, queijo e pata negra”. Chiques!

A Primeira refeição dos dois foi... “Macarrão instantâneo” (risos)

Qual o prato mais feito na casa de vocês nesta quarentena? “Peixe”.

O programa mais maluco que já fizeram nessa quarentena, hein? “Fizemos um clipe no Dia das Mães inspirado na música ‘I Want To Break Free’, do Queen”.

Contem para nós sobre um Dia dos Namorados inesquecível... “Vai ser este ano. Vamos jantar dentro do elevador”.

E qual será o menu escolhido para o jantar no elevador? “Vai ser peixe. Vamos pedir, é claro, um menu especial do Président (restaurante do chef Jacquin) que vai ter: atum cru marinado com ervas frescas; robalo e salmão com emulsão de limão siciliano; camarão rôti ao molho de laranja e arroz com amêndoas. Também terá fatia de queijo brie com vinagrete de mel e nozes, e mousse de chocolate de sobremesa. Aproveitando: quem quiser pedir exatamente esse menu no restaurante – e fazer, ou não, um jantar no elevador também (risos), é só pedir pelo WhatsApp (11) 3062-7169”. #FicaADica.

O menu acima, descrito pelo chef, custa R$ 380 para o casal. Há, também, uma opção mais em conta, que sai por R$ 180, que contempla salada caprese com cuscuz marroquino, batata chips e um pão au levain; de prato principal, filé mignon com lentilha ou salmão com legumes e mousse de chocolate de sobremesa.

#leiamais#