Masterchef

“Fiz o meu trabalho e o dela”, diz Dário Costa sobre Dayse no MasterChef Profissionais

Na reprise desta terça-feira, 09, participante de Santos disse que foi prejudicado ao perder o sorteio para João Lima, capitão da equipe verde

Da Redação, com MasterChef Brasil

Dário Costa montou seu time com Dayse e Ivo
Dário Costa montou seu time com Dayse e Ivo
Band


Capitão da equipe vermelha, Dário Costa montou seu time com Dayse e Ivo, no desafio que foi novamente ao ar nesta terça-feira, dia 09. Porém, o trio não "deu liga" e acabou derrotado no desafio que combinava cozinha brasileira e portuguesa.

"A verdade é que faltou cooperação dos dois participantes. O Ivo trabalhou bem, mas a Dayse eu tive que fazer o trabalho dela. Fiz o meu e o dela, e se eu não faço, não sai nada, fui um pouco prejudicado no sorteio por não poder escolher primeiro. Não estou tendo muita sorte em prova em grupo", disse na época em entrevista ao Portal da Band.

Provas em grupo não eram o forte de Dário Costa na cozinha do MasterChef Profissionais. "Eu sempre venho sendo prejudicado pela escolha das equipes, eu sempre caio exatamente com as pessoas que eu não queria cair", explicou em 2016.

"Não queria nem o Ivo e nem a Dayse, só que eu não poderia escolher uma pessoa que não produzisse tanto em velocidade. Por isso, eu decidi escolhei o Ivo. Na outra escolha, estava torcendo para ele [João] escolher a Dayse e me deixar com a Fádia, mas foi justamente o contrário".

Todas as terças-feiras, às 22h45, a Band reprisa a primeira temporada de MasterChef Profissionais.