Masterchef

Inscrições para o MasterChef Brasil continuam abertas

Nova temporada teve as gravações adiadas devido a pandemia do novo coronavírus; saiba mais

Da Redação, com MasterChef Brasil

Nova temporada do MasterChef Brasil terá adaptações no formato
Nova temporada do MasterChef Brasil terá adaptações no formato
Carlos Reinis/Band

[template id="16799257" tipo="video"]
As inscrições para a sétima temporada do MasterChef Brasil continuam estão abertas. Os cozinheiros amadores interessados em participar da competição culinária, que será exibida pela Band em 2020, deverão preencher um formulário no site do programa. Todos os campos devem ser preenchidos.

"Se você é um cozinheiro amador e acha que pode disputar esse programa, faz a sua inscrição e tenta seu sonho. Se essa é a sua vontade, essa é a sua chance. Transforme o seu 2020, esse ano que começou muito difícil para todo mundo, e faça a sua inscrição", convidou a apresentadora Ana Paula Padrão durante a live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs nesta quarta-feira, 3.

Para participar da atração, é preciso ser maior de 18 anos e cozinheiro amador. Não serão aceitos formulários de pessoas que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais. Também não serão válidas inscrições daqueles que possuem curso superior em Gastronomia ou estudantes da área.

O período para se inscrever nesta temporada foi ampliado devido à pandemia do novo coronavírus e as gravações estão previstas para acontecerem no segundo semestre deste ano. De forma gradativa e com rigorosos protocolos de segurança, a Band e a Endemol Shine Brasil estão iniciando, a pré-produção da edição, que contará com adaptações e novidades devido a pandemia global, mas sempre com o mesmo sabor e tempero de todas as temporadas.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.