Risoto de Ana Paula Padrão recebe elogios e inspira jurados do MasterChef Brasil

Apresentadora preparou um clássico italiano com linguiça, cebola frita e tomates confitados


A apresentadora Ana Paula Padrão surpreendeu mais uma vez na live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs desta quarta-feira, 27. Ao receber os ingredientes selecionados por Henrique Fogaça, ela não titubeou e preparou um risoto de linguiça com cebola frita e tomates confitados durante o desafio.

"Era a única coisa que eu conseguiria fazer nessa Caixa. Eu adoro esse risoto super apimentadinho, mas eu não tive nenhuma outra ideia [de prato principal]", confessou a apresentadora do MasterChef Brasil durante a transmissão online. Apesar disso, Ana Paula até pensou em entregar uma sobremesa – manga na chapa apimentada – mas ela já tinha usado todas as pimentas na receita.

A jornalista contou que participar da Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs "tem sido um desafio muito grande". "Eu cozinho em casa, mas é legal. Depois da semana passada, as pessoas começaram a me mandar mensagens", disse ainda. Além de inspirar os internautas, Ana Paula Padrão também inspirou os jurados. Henrique Fogaça disse que, após a live, prepararia linguiça com cebola para assistir a um filme.

"A cereja do bolo do seu prato foi a cebola frita", garantiu o jurado. "Arrasou com a cebola frita", completou Paola Carosella. "Você cozinhou muito bom, a ideia da cebola frita em cima foi extraordinária. Eu não teria pensado nisso. E explicou muito bem, você trabalhou como um profissional, cortou tecnicamente tudo. Acho que você está pronta para ser um competidor", disse Jacquin.

A Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs é uma live semanal que acontece no canal do YouTube do MasterChef Brasil às quartas-feiras, às 21h. A próxima (e última) live está marcada para o dia 3 de junho e o chef Erick Jacquin montará uma Caixa Misteriosa para desafiar Paola Carosella, Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil e Band TV.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário