Masterchef

Aprenda as receitas da terceira live do MasterChef Brasil

Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Paola Carosella criaram receitas a partir dos ingredientes da caixa misteriosa montada por Henrique Fogaça, e mostraram resultado ao vivo, em live no YouTube

Da redação

Receitas da terceira live do MasterChef Brasil
Receitas da terceira live do MasterChef Brasil
Reprodução

Na noite desta quarta-feira, dia 27, Erick Jacquin, Ana Paula Padrão e Paola Carosella cozinharam na terceira live do MasterChef Brasil, a ‘Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs’, no YouTube.

Desta vez, quem escolheu os ingredientes e desafiou os demais foi Henrique Fogaça, que chamou sua composição de ‘caixa labiritinto’. Fígado, pimentas variadas e vegetais ‘diferentões’, como cerefólio, dill e folha de azedinha, estavam entre os itens. Abaixo, clique nos nomes dos pratos pra ver as receitas.

Erick Jacquin foi supercriativo e criou um ossobuco de beterraba e batatas com linguiça bem temperada. Ele ainda serviu com salada de batata cozida com brócolis, cebola roxa picadinha e uma fatia de queijo brie, além de uma salada de tomate cereja, brócolis e cebola roxa. As duas levaram molho especial de vinagre, azeite e mel.

Ossobuco de beterraba e batatas com linguiça



Já a apresentadora Ana Paula preparou um risoto de cebola com linguiça e tomates assados, que arrancou elogios dos chefs.

Risoto de cebola com linguiça e tomates assados



Por fim, Paola Carosella criou não apenas um, mas três pratos: salada de quinoa com cenoura, bife de fígado com purê de mandioquinha e torta galette de manga. Hum...!

Paola Carosella fez salada de quinoa com cenoura, bife de fígado com purê de mandioquinha e torta galette de manga



A Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs é uma live semanal que acontece no canal do YouTube do MasterChef Brasil toda quarta-feira, às 21h. A próxima live está marcada para o próximo dia 03 de junho e o chef Erick Jacquin montará a sua versão da Caixa Misteriosa para desafiar os demais. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil.