Erick Jacquin se recusa a cozinhar fígado de caixa do Fogaça: “Odeio”

Fígado era uma das opções de proteína da caixa misteriosa criada por Fogaça para a live “Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs”, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 27


Henrique Fogaça
desafiou os chefs ao colocar fígado na sua caixa misteriosa, preparada para a live “Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs”, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 27. Erick Jacquin se recusou a cozinhar a proteína: “Eu odeio fígado. Não gosto nem de fazer, nem de comer. Eu não vou usar”, disse o chef.

O jurado escolheu ingredientes aleatórios e inusitados, chamando sua composição de ‘caixa labiritinto’. “Tomate, batata e manga... O que é que tem a ver tudo isso? (...) Não tem nada a ver um com outro, isso é pegadinha Fogaça?”, questionou o chef francês. “Fogaça, eu vou te surpreender”, disse Jacquin ao iniciar os preparos.

E foi o que fez: Jacquin inovou um bocado com os ingredientes, abusou da criatividade e preparou um ossobuco de beterraba e batatas com linguiça temperada, além de duas saladinhas. Clique no nome do prato para ver o passo a passo da receita.

A Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs é uma live semanal que acontece no canal do YouTube do MasterChef Brasil toda quarta-feira, às 21h. A próxima live está marcada para o próximo dia 03 de junho e o chef Erick Jacquin montará a sua versão da Caixa Misteriosa para desafiar os demais. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil.

Jacquin inovou um bocado com os ingredientes, abusou da criatividade e preparou um ossobuco de beterraba e batatas com linguiça temperadaReprodução

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário