Fogaça cria 'caixa labirinto' e brinca: "Um deles vai sentar na graxa"

Fígado, pimentas variadas e vegetais ‘diferentões’, como cerefólio, dill e folha de azedinha, compuseram a caixa misteriosa do chef Henrique Fogaça


O desafiado virou desafiador, e chegou a vez de Henrique Fogaça escolher os ingredientes para a terceira live do MasterChef Brasil, a “Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs”, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 27, no canal do programa no YouTube. O jurado escolheu ingredientes aleatórios e inusitados, chamando sua composição de ‘caixa labiritinto’: “Um dos três vai sentar na caixa, com certeza”, brincou ele.

Com fígado e linguiça como opções de proteína, a caixa do Fogaça ainda teve três opções de pimenta (de cheiro; dedo-de-moça e biquinho) e vegetais ‘diferentões’, como cerefolio, dill, folha de azedinha. “Fui escolhendo os ingredientes aleatoriamente e quero ver se vocês têm potencial para desenrolar essa caixa misteriosa”, disse ele para os desafiantes da semana: Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Além dos itens acima, a caixa labirinto de Fogaça teve batata, alho, beterraba, cebola roxa, cenoura, tomate pera, brócolis, arroz arbóreo, feijão fradinho, mel, farinha Panco, quinoa branca, cará e manga. E aí, você saberia o que preparar?

A Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs é uma live semanal que acontece no canal do YouTube do MasterChef Brasil toda quarta-feira, às 21h. A próxima live está marcada para o próximo dia 03 de junho e o chef Erick Jacquin montará a sua versão da Caixa Misteriosa para desafiar os demais. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil.

Caixa Misteriosa de Fogaça na terceira live do MasterChef Brasil

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário