Masterchef

Fogaça escolhe ingredientes difíceis de serem combinados na Caixa Misteriosa da próxima live

Chef desafia Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Paola Carosella em mais uma “Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs”

Da Redação

Henrique Fogaça escolhe ingredientes difíceis de serem combinados na Caixa Misteriosa da próxima live do MasterChef Brasil
Henrique Fogaça escolhe ingredientes difíceis de serem combinados na Caixa Misteriosa da próxima live do MasterChef Brasil
Reprodução

Nesta quarta-feira, 27, vai ao ar mais uma live no canal do MasterChef Brasil, no YouTube. Quem comanda a Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs desta vez é Henrique Fogaça, e como critério para confundir os colegas, o chef escolhe ingredientes de modo aleatório e propõe que Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin desenrolem essa caixa "labirinto".

"Sabe aquele momento em que o desafiado vira desafiador? Pois é, esse é um grande momento. E eu quero ver quem vai sentar na graxa, um dos três vai sentar, eu tenho certeza", brinca Fogaça.

O resultado do desafio é comentado ao vivo no YouTube do MasteChef Brasil, onde os chefs e Ana Paula Padrão discutem remotamente as escolhas das receitas e conversam sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social.

A Live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs acontece todas as quartas-feiras, às 21h, no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube em uma parceria entre Endemol Shine Brasil, Band TV e Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes.

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. 

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo.

Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.