Fogaça escolhe ingredientes difíceis de serem combinados na Caixa Misteriosa da próxima live

Chef desafia Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Paola Carosella em mais uma “Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs”

Nesta quarta-feira, 27, vai ao ar mais uma live no canal do MasterChef Brasil, no YouTube. Quem comanda a Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs desta vez é Henrique Fogaça, e como critério para confundir os colegas, o chef escolhe ingredientes de modo aleatório e propõe que Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin desenrolem essa caixa "labirinto".

"Sabe aquele momento em que o desafiado vira desafiador? Pois é, esse é um grande momento. E eu quero ver quem vai sentar na graxa, um dos três vai sentar, eu tenho certeza", brinca Fogaça.

O resultado do desafio é comentado ao vivo no YouTube do MasteChef Brasil, onde os chefs e Ana Paula Padrão discutem remotamente as escolhas das receitas e conversam sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social.

A Live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs acontece todas as quartas-feiras, às 21h, no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube em uma parceria entre Endemol Shine Brasil, Band TV e Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes.

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. 

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo.

Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário