Ovos no purgatório: saiba o que é e veja receita do brunch de Ana Paula Padrão

Apresentadora ensinou a receita na live ‘Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs’ desta quarta-feira, dia 20, no YouTube

Nesta quarta-feira, dia 20, aconteceu no canal do MasterChef no Youtube a segunda edição da live ‘Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs’. E, desta vez, quem também participou do desafio e cozinhou foi a apresentadora Ana Paula Padrão, que preparou seu prato predileto para um brunch de domingo: os ovos no purgatório (clique no nome do prato para ver a receita).

Ana Paula foi desafiada por Paola Carosella, que escolheu para a sua versão da ‘Caixa Misteriosa’ uma seleção de ingredientes com memória afetiva, que traziam boas recordações à jurada. Com os itens na bancada, a apresentadora logo se lembrou da receita italiana, em que os ovos cozinham envoltos a um molho de tomate bem temperado. Hummm...

A receita ainda tem a versão israelense, que leva pimentão, linguiça calabresa e muitas especiarias. Como estes ingredientes, espeficamente, não estavam disponíveis na caixa, Ana Paula adaptou – e o resultado deixou os jurados (e nós!) com água na boca.

“Essa é uma refeição legal para a noite, quando você não quer fazer nada complicado, ou para um dia no fim de semana, quando você acorda mais tarde e quer comer uma refeição, mas não quer almoçar”, disse Ana Paula. “E atende também os vegetarianos! Eu tenho uma vegetariana em casa, minha enteada, a Nina, então sempre penso numa opção para ela."

A Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs é uma live semanal que acontece no canal do YouTube do MasterChef Brasil toda quarta-feira, às 21h. A próxima live está marcada para o próximo dia 27 de maio e o chef Henrique Fogaça montará uma Caixa Misteriosa para desafiar Paola Carosella, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do grupo Bandeirantes com a Endemol Shine Brasil.

 
Ovos no purgatório: saiba o que é e veja receita do brunch de Ana Paula Padrão

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário