Masterchef

Como é a cozinha de Erick Jacquin em sua casa

Veja detalhes do local que faz jus a profissão do jurado do MasterChef Brasil

Da Redação, com MasterChef Brasil

Cozinha de Erick Jacquin tem bastante detalhes e decorações
Cozinha de Erick Jacquin tem bastante detalhes e decorações
Reprodução/YouTube


Os jurados do MasterChef Brasil participaram da primeira live do talent show culinário no YouTube nessa quarta-feira, 13. A "Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs" levou Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin a abrirem a porta de suas casas e de suas cozinhas para o público brasileiro.

Esta não foi uma novidade para o chef francês, que tem seu próprio canal no YouTube. Com bastante espaço e uma bancada central ampla, a cozinha de Erick Jacquin é bem iluminada para melhor captação de vídeo e permitir que o cozinheiro mostre bem todas as etapas de sua receita.

Porém, além do excelente fogão, da coifa maravilhosa, do forno elétrico e da pia espaçosa, o que chama a atenção são os detalhes – que mostram que o jurado dedicou muito amor e tempo ao local que faz jus a sua profissão. Conheça alguns:

A placa Cuisine d"Elise Hortu
Trata-se de uma placa comemorativa da reforma da cozinha, que terminou em outubro de 2017.

Dólmã e avental do MasterChef
Enquadrado em uma das paredes, está uma dólmã do chef Erick Jacquin. Já em outro ponto, um avental do MasterChef Brasil com seu nome costurado para utilizar no dia a dia.

Bandeira do Brasil
Do lado esquerdo, em uma das portas, Erick Jacquin tem uma bandeira do Brasil pendurada. Como ele mesmo disse: "Sou o francês mais brasileiro que existe".

Facas e panelas
Para facilitar a vida, o jurado do MasterChef Brasil tem várias facas e panelas penduradas pela cozinha – devidamente nos seus lugares e organizadas.

Flores para decorar
Um detalhe que não passa despercebido na cozinha de Erick Jacquin é que ela também tem flores decorativas. Dando um toque de natureza para o local.

Assista esses e a outros detalhes aqui: