Masterchef

Estefano, Fernando e Vitor se enfrentam na semifinal

Cozinheiros terão que que trabalhar em conjunto em prova de serviço e preparar dois menus

Da Redação

Os três cozinheiros terão que que trabalhar em conjunto em uma prova de serviço
Os três cozinheiros terão que que trabalhar em conjunto em uma prova de serviço
Carlos Reinis/Band

Nesta terça-feira, 10, às 22h45, Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki e Vitor Bourguignon se enfrentam no desafio que vai definir o primeiro finalista de MasterChef – A Revanche.

Os três cozinheiros terão que que trabalhar em conjunto em uma prova de serviço. Eles deverão preparar dois menus diferentes para nove ex-participantes das temporadas de MasterChef Profissionais. Criados pelos jurados, os dois menus vão desafiar os concorrentes, exigindo deles trabalho em equipe e cozinha de alto nível. O vencedor garante a primeira vaga na grande final.

No último duelo da temporada, os dois competidores terão que fazer um banquete. Eles deverão preparar um pernil de cordeiro recheado com um molho e três acompanhamentos. O autor do melhor banquete vai para a grande final.

O MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.

Todo domingo, às 22h30, Ana Paula Padrão comanda o MasterChef Para Tudo. O programa reapresenta o episódio exibido às terças com conteúdo especial.