Masterchef

Paola Carosella ‘sofre’ ao provar testículo de boi

Ingrediente foi utilizado no prato elaborado por Vitor Bourguignon no primeiro desafio da noite

Da Redação, com Estadão Conteúdo

Paola Carosella avaliou o prato de Vitor Bourguignon
Paola Carosella avaliou o prato de Vitor Bourguignon
Carlos Reinis/Band

[template id="16728639" tipo="video"]Uma das avaliações de pratos da edição desta terça-feira, 26, do MasterChef – A Revanche não foi tarefa fácil para Paola Carosella. Isso porque a jurada teve de provar testículo de boi. O ingrediente foi utilizado no prato elaborado por Vitor Bourguignon no primeiro desafio da noite.

"Eu não queria olhar para isso. Eu não queria comer isso", desabafou Paola para os dois companheiros de júri, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Testículo de boi foi o ingrediente que estava na Caixa Misteriosa, prova pela qual os participantes Vitor Bourguignon, Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki, Katleen Lacerda e Thiago Gatto tiveram de enfrentar.

Paola Carosella fez a avaliação do prato de Vitor. "Você fez um trabalho muito bom, mas eu particularmente só não gostei do elemento", argumentou. Apesar da ressalva da jurada, Vitor passou para a próxima fase da competição ao lado de Estefano e Fernando. Já Katleen e Thiago se enfrentaram no duelo de eliminação.

Para tentarem garantir a permanência na competição, os dois cozinheiros passaram pela prova mais longa da história do MasterChef. Durante 24 horas, Thiago e Katleen tiveram de preparar três pães com fermentação natural, além de um prato para acompanhar. No detalhe, a participante mineira acabou sendo eliminada da competição.

O MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.