Masterchef

Quem você quer que vença o MasterChef 2019?

Lorena Dayse e Rodrigo Massoni disputam o título de campeão da sexta temporada do talent show

Vinícius de Melo

Rodrigo e Lorena estão na disputa pelo título de MasterChef Brasil
Rodrigo e Lorena estão na disputa pelo título de MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

Já decidiu para quem vai a sua torcida? Vote na enquete acima em quem você acha que levantará o troféu e se consagrará vencedor da sexta temporada do MasterChef Brasil! Depois de uma semifinal emocionante e com muita pressão, Lorena Dayse e Rodrigo Massoni conquistaram suas vagas na final do talent show.

A final do MasterChef Brasil será exibida neste domingo, 25, às 20h. O grande vencedor vai ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técncias tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville. 

Já a Barilla vai levar o campeão para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.