Masterchef

Juliana e Helton formam dupla e "quebram" a web

Cozinheiros conseguiram superar a inimizade para vencer a prova da lasanha

Da Redação

Juliana ganhou beijo de Helton após avaliação da prova da lasanha
Juliana ganhou beijo de Helton após avaliação da prova da lasanha
Reprodução/Band

Juliana N e Helton estão longe de ser os maiores #bffs desta edição do #MasterChefBR, mas no episódio deste domingo, 23, eles tiveram que deixar o "ranço" para continuar na disputa pelo título do talent show culinário.

Na segunda prova, os cozinheiros foram divididos em duplas. Como Juliana e Helton foram os piores no desafio do prato com grão como grande protagonista, eles tiveram que trabalhar juntos.

O objetivo era preparar uma lasanha que representasse as ideias dos dois, mas somente um podia cozinhar por vez. Enquanto eles se alternavam no fogão, acabaram soltando uma ou outra alfinetada para o delírio dos internautas, que ficaram enlouquecidos com a parceria.

No final, o resultado foi melhor que o esperado. A receita apresentada pelos dois foi considerada a melhor na opinião de Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

Nas redes sociais, os usuários comemoram a vitória, mas teve muita gente que deixou claro que a torcida pela parceria não deve ir muito mais longe. O jeito é esperar para ver, não é mesmo?

Veja os melhores memes do episódio: