Masterchef

‘Foi o momento mais doído para mim’, conta Haila

Publicitária caiu aos prantos e passou mal ao ver o amigo Helton Oliveira ser eliminado do programa

Vinícius de Melo

Haila Santuá chora ao se despedir de Helton Oliveira
Haila Santuá chora ao se despedir de Helton Oliveira
Carlos Reinis/Band

[template id="16655044" tipo="video"]Ser eliminado do MasterChef Brasil é um dos momentos mais difíceis do programa, porém ver seus amigos indo embora também não é nada fácil. Foi o que aconteceu com a publicitária Haila Santuá, que caiu aos prantos e chegou a passar mal ao ver seu amigo Helton Oliveira tendo que deixar o avental na bancada.

"Foi um momento particular, porque a prova de eliminação foi muito dura para mim. Acredito que tenha sido o momento mais doído para mim aqui na competição. Não acho que tenha outro momento que eu vá sentir tanto ou que vá me afetar assim nos meus sentimentos", disse a goiana de Jataí.

"Foi muito duro para mim ir para a eliminação como o Helton, que é uma pessoa que eu tenho como irmão. A gente estava disputando juntos o mesmo sonho, mas a gente queria muito chegar à final do programa juntos. Então, para mim foi muito doído porque eu tenho ele como um irmão. E eu não pude fazer nada por ele", continuou.

Segundo a cozinheira amadora, ela chegou a pensar em desistir do MasterChef Brasil. "Porém, nem se eu desistisse da competição, ele poderia ficar com o meu lugar. Então, foi um momento muito doído porque eu não podia fazer nada. Ver um menino que tem tanto, infelizmente, sendo eliminado... é a regra do jogo", finalizou.

Sopas clássicas eliminam mais um participante; veja fotos

[galeria]10000014139/preto/39[/galeria]