Masterchef

O meu arroz ficou muito ruim, lamenta Natália

Servidora pública errou na quantidade de vinagre e no ponto de cozimento do grão

Vinícius de Melo

Natália Jorge foi eliminada após tentativa de fazer um poke
Natália Jorge foi eliminada após tentativa de fazer um poke
Carlos Reinis/Band

[template id="16645831" tipo="video"]A servidora pública Natália Jorge não teve um dia muito agradável na cozinha do MasterChef Brasil. Na prova da Caixa Misteriosa, ela preparou um talharim com ragu de patinho que não agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Como punição, ela não pode participar da prova do macarrão à carbonara. "Fiquei um pouco chateada porque era uma prova que eu acho que eu me daria bem. Eu gosto muito de comida italiana e gostaria muito de fazer essa prova. Eu seria uma forte concorrente", disse em entrevista ao Portal da Band.

Sua única chance de continuar na competição era fazendo um poke que agradasse os chefs, inspirado na aula dada por Ravi Leite. "Eu achei muito massa e ele super simpático. Fiquei empolgada com a prova, mas o meu arroz ficou muito ruim. Eu realmente eu errei no vinagre e o ponto também estava ruim", lamentou.

Natália até pensou em não entregar o arroz, mas resolveu seguir um conselho dos chefs. "A Paola já tinha falado que o arroz era fundamental para o prato. Se eu entregasse sem arroz, acho que eu também seria eliminada. Então, eu preferi entregar com arroz, mesmo sabendo que estava ruim", explicou.

Apesar da curta trajetória, a servidora pública exaltou os amigos que fez no programa e o aprendizado. "Eu conheci muita gente muito massa que me fez crescer muito. Os chefs também fizeram muitos comentários construtivos e eu aprendi muito com eles", afirmou.

"Agora eu vou voltar para a Brasília, para aminha família. Quero trabalhar com alguma coisa que tenha a ver com gastronomia, mas ainda não sei o que. Vou pensar. Estou me descobrindo [como cozinheira] ainda", finalizou.

Desafio do poke elimina mais um participante do MasterChef; veja fotos

[galeria]10000014123/preto/1[/galeria]