Masterchef

O que vier vai ser bem-vindo, afirma Erick Jacquin sobre filhos gêmeos

Apesar disso, sua mulher Rosângela Menezes revelou que eles já escolheram os nomes femininos

Vinícius de Melo

Erick Jacquin revelou que será pai de gêmeos durante a final do MasterChef Brasil
Erick Jacquin revelou que será pai de gêmeos durante a final do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

[template id="16481112" tipo="video"]Além de Maria Antonia Russi, a noite da grande final do MasterChef Brasil 2018 foi de muita festa para o jurado Erick Jacquin. Após esconder a novidade por cinco meses, o chef francês revelou que sua mulher Rosângela Menezes está grávida e esperando gêmeos.

"Meu filho tem 20 anos e há 20 anos a França foi campeã do mundo. Esse ano, a França foi campeã de novo. Então resolvi fazer igual", brincou o chef de cozinha em entrevista ao Portal da Band.

"Agora eu gostaria de ter uma menina. São dois, então pode ser um menino e uma menina. Mas o que vier vai ser bem-vindo. [Que venha] com saúde, com alegria, vida boa. Que eu possa dar tudo que eles mereçam. Que eu possa dar estudo, que eu possa pagar tudo que eles precisarem. O resto não tem importância", afirmou.

Segundo Jacquin, a gravidez foi bastante planejada por ele e sua mulher. "Você nunca sabe se vai dar certo. Eu tenho 53 anos, não sou mais moleque. Minha mulher tem 41 anos. Então, foi um negócio bem pensando, não foi acidente. Você não faz filho aos 50 anos como aos 25 anos ou 30 anos", explicou.

Radiante e com uma barriguinha de cinco meses já aparente (devidamente escondida antes do anúncio), Rosângela relembrou que o marido francês quase estragou a surpresa. "Teve um dia que ele me ligou e falou: "Eu não aguento mais. Eu estou explodindo. Tenho vontade de gritar aqui na gravação". Mas foi ele quem quis esperar um pouquinho mais. Eu queria contar para todo mundo", contou.

"Não sabemos ainda se são meninos ou meninas. Vou saber apenas na semana que vem. Farei ultrassom no dia 7. Não tenho preferência, mas a gente já decidiu o nome se for menina: Elisa e Luisa. Se for homem, está sendo uma briga", revelou.

"Quando a gente começou a namorar, há 14 anos, ele disse: "Se a gente tiver uma filha um dia, ela vai se chamar Luisa. E eu nunca esqueço que ele fez uma sopinha, acho que era no Instagram, em que os chefs faziam sopas para as crianças. E ele escreveu sopinha para Luisa. Eu tenho isso gravado até hoje", finalizou.

Rosângela Menezes recebe o abraço de Ana Paula PadrãoRosângela Menezes recebe o abraço de Ana Paula Padrão - Carlos Reinis/Band