Masterchef

Foi muito difícil escolher as massas, afirma Hugo

Segundo o cirurgião-dentista, ele tentou equilibrar o nível da prova de eliminação

Vinícius de Melo

Hugo teve de escolher quem iria cozinhar com cada massa
Hugo teve de escolher quem iria cozinhar com cada massa
Carlos Reinis/Band

Capitão do time vermelho e vencedor da prova em grupo, Hugo teve a difícil missão de indicar quem deveria cozinhar o que durante a prova de eliminação.

Para ser mais justo, o cirurgião dentista procurou equilibrar o jogo entre os participantes. "Foi muito difícil escolher as massas para cada pessoa porque a gente fica numa posição que a gente não quer prejudicar ninguém", disse ao Portal da Band.

"Então, eu procurei que as pessoas que tivessem sido destaques no maior número de provas ficassem com as massas mais complexas. Achei que, dessa forma, todo mundo iria conseguir trabalhar mais ou menos no mesmo nível e todo mundo iria entregar um bom trabalho", completou.

Mesmo assim, alguns cozinheiros amadores foram beneficiados, como Victor Hugo, que pegou o nhoque de ricota. "Eu quis ajudá-lo porque ele sempre faz nhoque e eu sabia que ele iria se sair bem. Fiquei surpreso quando ele esqueceu a ricota. Quis matá-lo na hora", brincou o cirurgião dentista.

Já sobre sua amiga Ana Luiza, que acabou eliminada, Hugo lamentou. "Acho que ela queria fazer ravióli, eu consegui agradá-la nesse sentido, mas era uma prova muito complexa, com o tempo apertado e ela acabou tendo dificuldades", disse.

"Infelizmente, foi um deslize que faz parte da prova. A Ana é uma ótima cozinheira e super boa com massas. Tenho certeza que ela nunca mais vai errar um ravióli na vida", finalizou.