Masterchef

Foi uma segunda chance de mãe, afirma Ana Luiza

Designer quis deixar Paola Carosella orgulhosa em sua 2ª tentativa de conquistar o avental

Vinícius de Melo

Ana Luiza apenas queria deixar Paola Carosella orgulhosa com o seu prato
Ana Luiza apenas queria deixar Paola Carosella orgulhosa com o seu prato
Carlos Reinis/Band

[template id="16410312" tipo="video"]

Ao lado de outros cinco cozinheiros amadores, Ana Luiza teve uma nova chance para tentar conquistar o tão sonhado avental do MasterChef Brasil. Na repescagem dos duelos, ela cozinhou para provar aos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e principalmente Paola Carosella.

"O primeiro duelo foi um baque muito grande porque, em casa, meus pais sempre falam que eu salgo muito as coisas, que eu tempero demais. E eu entreguei um schintzel totalmente sem sabor, sem nada. Meu prato estava lindamente estético, mas não tinha nada de sabor. Foi um tapa na cara que eu precisava melhorar", contou.

"Então, quando eu voltei na repescagem, eu tentei ao máximo colocar sabor em tudo que eu fiz. Provei várias vezes. Meu maior medo não era de não entrar, mas de a Paola ter me trazido de volta e eu decepcionar ela novamente, com o sabor", disse ainda em entrevista ao Portal da Band.

"Quando eu ganhei o avental, eu só conseguia pensar que de alguma forma eu tinha deixado a Paola orgulhosa. Porque ela acreditou no meu trabalho da primeira vez e ela tentou me dar uma segunda chance. Foi meio que uma segunda chance de mãe, de acreditar que o filho pode, que ele é mais que aquele duelo. Para mim, foi um alívio", completou.

Questionada sobre a saída antecipada de Gabriel, que não conseguiu terminar a prova a tempo, Ana Luiza disse que ficou surpresa. "Ele teve um desempenho muito forte no primeiro duelo. O Kauê comentou com a gente que a prova deles foi párea. Os dois queriam cortar o avental no meio, porque ambos tinham sido bons. Ver ele não conseguir completar uma prova foi desastroso", afirmou.

A designer agora busca no MasterChef Brasil mostrar para a família que está pronta para essa mudança de carreira. "Eu queria ter me inscrito desde a terceira temporada e fui adiando, porque eu achava que eu não iria entrar, que eu era muito crua ainda. Na quarta temporada, meu namorado falou para mim: "Esse ano você vai se inscrever". Ele é um dos meus maiores apoiadores", relembrou.

"Quando a Ana Paula [Padrão] anunciou que as inscrições estavam abertas, a gente foi no mercado, comprou as coisas e gravou o vídeo. Eu fiquei enrolando para mandar o vídeo e o meu namorado mandou. Ele foi bem pulso firme, porque eu estava com muito medo do que poderiam falar para mim. No fim, deu tudo certo e hoje eu estou aqui", finalizou.

Veja fotos do episódio:

[galeria]10000013343/preto/1[/galeria]