Quem vai ganhar o MasterChef Brasil 2017?

Deborah Werneck e Michele Crispim disputam a final do talent show culinário mais famoso do país

Depois de uma semifinal emocionante, Deborah Werneck e Michele Crispim se tornaram as duas finalistas do MasterChef Brasil 2017. A carioca conquistou a primeira vaga da atração ao reproduzir um prato criado por Izabel Alvares, um ravióli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos, campeã da segunda temporada do talent show culinário mais famoso do país.

Por sua vez, a catarinense conseguiu o seu lugar na disputa pelo prêmio de R$ 200 mil reais e do troféu símbolo dessa jornada ao preparar uma terrine de costela, bacon e pistache com saladinha de brotos acompanhada por um ragu de pato em folha de repolho e legumes confit com telha de batata.

Além do prêmio em dinheiro e do troféu de MasterChef, a vencedora levará para casa um cartão Carrefour com direito a R$ 1 mil por mês em compras durante um ano, uma bolsa de estudos de técnicas culinárias na Le Cordon Bleu, em Paris, e um kit de produtos Tramontina. Já a segunda colocada ganhará também o cartão Carrefour e um curso na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

A grande final do MasterChef Brasil 2017 acontece na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 22h30, e o resultado será anunciado ao vivo direto dos estúdios do Grupo Bandeirantes.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário