Yukontorn tentou MasterChef de novo por causa da Paola Carosella

Candidata tailandesa conseguiu um avental do talent show em segunda tentativa de entrar no programa

A tailandesa Yukontorn Tappabutt persistiu e conseguiu realizar o seu sonho: conquistar um avental do MasterChef e se aventurar na cozinha mais famosa do Brasil, cozinhando para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Em entrevista ao Portal da Band, a professora de idiomas contou que só se inscreveu novamente por causa da jurada argentina. "Primeiramente, eu quero agradecer a Paola que disse para eu voltar este ano. Isso me deu uma sensação de que seria legal vir de novo. E todo mundo ao meu redor me incentivava, todo mundo estava esperando para torcer", disse.

"Vai ficar todo mundo muito feliz com a minha conquista. Do ano passado para cá, mudou muita coisa na verdade. O estilo de vida, o jeito de cozinhar. Agora eu faço uma comida mais brasileira, muito mais saudável", garantiu Yukontorn que preparou um ovo do genro para os jurados, prato típico tailandês.

Para manter o avental, a professora promete se adaptar. "Eu ainda não sei o que vou fazer, mas eu sei o que eu não vou fazer: não vou colocar muita pimenta. Aqui é MasterChef Brasil e eu preciso me adaptar, porque não é o MasterChef Tailândia. Às vezes, o que é gostoso para mim, não é gostoso para eles", explicou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário