quinta-feira, 8 de outubro de 2015 - 14h28 / Atualizado em quinta-feira, 8 de outubro de 2015 - 14h49

Sabrina e Izabel lançam canal de culinária

As ex-participantes do MasterChef vão compartilhar receitas diferentes, mas que podem ser feitas em casa

Sabrina e Izabel lançam canal gastronômico na internet Foto: Vivi Sodré Photo/Divulgação

| entretenimento@band.com.br

Sabrina Kanai e Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do MasterChef, vão lançar na noite desta quinta-feira, dia 8, um canal no YouTube batizado como "Batedeira".

A ideia surgiu ainda durante o reality show com o intuito de divulgar receitas e dicas sobre gastronomia - algumas que elas já sabiam e outras que aprenderam com os renomados jurados da atração. "Eu e a Bel temos muita afinidade, somos amigas e fazer algo que amamos, que é cozinhar, ao lado de quem gostamos, não poderia ser melhor! Já gravamos alguns episódios, foi tudo bem intenso porque queríamos fazer isso antes da Eva nascer. Agora precisarei de um tempo para me dedicar à minha filhinha", afirmou Sabrina.

Segundo a empresária, a dupla procura pensar em pratos diferentes que possam ser feitos em casa por qualquer pessoa. "Queremos atingir todos aqueles que, como nós, gostam de cozinhar, que cozinham com amor, porque acreditamos que a cozinha, antes de mais nada, é amor... Quer coisa melhor do que fazer um jantar romântico ou um almoço de domingo para receber a familia?".

As diferenças no jeito que cada uma prepara os pratos não será um empecilho para o projeto, muito pelo contrário. "Aproveitamos isso para oferecer aos nossos seguidores versões diferentes de uma receita. Por exemplo, se formos fazer uma massa, eu farei uma receita que escolhi e a Bel uma que ela escolheu. Então, cada episódio terá duas receitas, cada uma com a nossa cara, nossa personalidade", explicou.

Veja as fotos dos bastidores:


Para realizar o sonho, Sabrina e Izabel desembolsaram todos custos do próprio bolso. "Alugamos o espaço para gravar, fizemos as compras por nossa conta, mas se nas próximas vezes tivermos apoio talvez tudo fique mais simples. O importante foi tirar do papel algo que eu e a Bel já havíamos idealizado antes mesmo da minha eliminação do programa. Lembro que um dia após a gravação nos falamos pelo telefone e começamos a esboçar o projeto. Queríamos muito e foi uma satisfação enorme quando terminamos as gravações para o canal! Tentamos dar a nossa cara. Agora esperamos que nossos seguidores curtam e nos acompanhe a cada semana".

Os vídeos serão postados toda quinta-feira. A primeira parte foi finalizada antes de Sabrina dar à luz. "Já gravamos 10 episódios, todos com receitas inéditas. Começaremos a gravar nossa segunda temporada antes da primeira terminar de ser transmitida, provavelmente no Rio de Janeiro", concluiu.



Você Viu?
Ex-panicat Thaís Bianca abre espacate e fala de dieta
Kate Winslet guarda seu Oscar no banheiro; saiba o motivo
Já fui criticado e gosto de criticar, diz Samuel Rosa
Miss Brasil 2015 será conhecida no dia 19 de novembro
Não me sinto preparado para fazer política, assume Dan Stulbach

FOTOS: Veja as curvas de Aricia Silva, a Ana Paula Padrão Fifa do Pânico

Aricia


FOTOS: Lembra da Mulher Samambaia? Veja como ela vive na Ucrânia

Dani

 
VÍDEO: Confira um aperitivo das audições do MasterChef Júnior

junior