segunda-feira, 5 de outubro de 2015 - 12h55 / Atualizado em sexta-feira, 16 de outubro de 2015 - 19h13

Jiang assina contrato com a Band

A chinesa mais querida do Brasil será repórter do programa A Prévia, que vai ao ar antes do MasterChef Júnior

Jiang ensina crianças a preparar comida chinesa Foto: Divulgação/Band

| entretenimento@band.com.br

Jiang é a mais nova contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
 
Em entrevista exclusiva ao Portal da Band nesta segunda-feira, dia 5, a chinesa, que ficou em terceiro lugar na segunda temporada do MasterChef Brasil, demonstrou estar animada com o desafio que terá pela frente como repórter do programa "A Prévia", que irá ao ar às terças-feiras, a partir do dia 20, antes do MasterChef Júnior. "Acho que vai ser bem divertido", disse ela.

Já nesta terça-feira, dia 6, a cozinheira participa do aquecimento para a atração em um programa especial que será exibido antes de A Liga. Além das gravações para o MasterChef Júnior, ela estará à disposição de outros programas da casa.
 
Embora o contrato tenha sido assinado na última sexta-feira, dia 3, Jiang contou que ainda não teve contato com todos os candidatos. "Está tudo meio que em segredo. Devo começar o trabalho na próxima semana", entregou.
 
Ao ser questionada se gosta de crianças, ela foi direta. "Para brincar, sim. Acho que lido bem com elas", disse, demonstrando que não pretende ser mãe por enquanto.
 
A ex-participante do MasterChef decidiu se candidatar ao programa para mostrar para os pais sua verdadeira paixão. O objetivo deu certo: a chinesinha não só os encheu de orgulho, como virou a candidata mais popular da atração. "Nunca imaginei nada disso, foi tudo uma surpresa. O assédio agora está mais tranquilo, mas gosto muito desse carinho do público", declarou.
 
Mas, se você encontrá-la na rua, não a chame de fofa. "Eu não sou, tá bom? Eu tenho 26 anos e ser chamada assim é meio triste. Prefiro ser chamada de bonita", brincou durante um videochat realizado pelo Portal.

Veja um aperitivo das audições:


Estreia como repórter

No programa desta terça-feira, dia 5, Jiang convida as crianças Maria Luiza e Pietro para conhecerem a culinária oriental. Pelas ruas do tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, eles compram ingredientes para fazer um saboroso cardápio. O resultado dessa aventura gastronômica vai ao ar nesta terça-feira, às 22h20, antes da exibição do programa A Liga.

 

Você Viu?
Ex-panicat Thaís Bianca abre espacate e fala de dieta
Kate Winslet guarda seu Oscar no banheiro; saiba o motivo
Já fui criticado e gosto de criticar, diz Samuel Rosa
Miss Brasil 2015 será conhecida no dia 19 de novembro
Não me sinto preparado para fazer política, assume Dan Stulbach

FOTOS: Veja as curvas de Aricia Silva, a Ana Paula Padrão Fifa do Pânico

Aricia


FOTOS: Lembra da Mulher Samambaia? Veja como ela vive na Ucrânia

Dani