quinta-feira, 10 de setembro de 2015 - 19h58 / Atualizado em quinta-feira, 10 de setembro de 2015 - 20h02

Engin Akyürek ganha prêmio como melhor ator

Nas redes sociais, o intérprete de Kerim, agradeceu a premiação e falou sobre a atual situação da Turquia

Engin Akyürek ganhou prêmio internacional de melhor ator Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

O ator Engin Akyürek, que interpreta Kerim na novela "Fatmagül – A Força do Amor", ganhou um prêmio nesta quinta-feira, dia 10 de setembro como melhor ator.

Ele estava concorrendo à premiação Seoul International Drama Awards devido a sua atuação na novela turca "Kara Para Ask" ("Dinheiro Sujo e Amor", em tradução livre).

Nas redes sociais, Akyürek comemorou a vitória. "Agradeço ao júri para este prêmio e aos meus fãs em todo o mundo. Não é porque não falamos a mesma língua que não podemos compartilhar uma experiência muito agradável para compartilhar esses sentimentos", disse.

O ator também aproveitou para agradecer o diretor, aos roteiristas, aos outros colegas do elenco, aos seus amigos e sua família. No entanto, ele aproveitou o momento para fazer um desabafo.

"Sim, eu estou muito feliz em receber estre prêmio. Mas, por causa dos recentes acontecimentos em meu país, eu lamento muito. A única coisa que se pode querer é paz. Eu desejo paz para o mundo inteiro", explicou, lamentando o recente ataque terrorista do PKK.

 

Tesekkürler thanks

Uma foto publicada por engin akyurek (@engin_akyurek) em Set 10, 2015 às 8:57 PDT

 

Tskler Thamks

Uma foto publicada por engin akyurek (@engin_akyurek) em Set 10, 2015 às 8:58 PDT