segunda-feira, 31 de agosto de 2015 - 16h41 / Atualizado em segunda-feira, 31 de agosto de 2015 - 21h55

Beren Saat é casada com o cantor Kenan Dogulu

Protagonista de Fatmagül – A Força do Amor ainda não tem planos de ter filhos

Beren Saat Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

A partir desta segunda-feira, dia 31, o público poderá começar a acompanhar "Fatmagül – A Força do Amor", que irá ao ar de segunda a sábado na tela da Band às 20h20.

A protagonista da trama é interpretada por Beren Saat, uma famosa atriz turca, que ficou conhecida após a sua participação no reality show "Estrelas da Turquia" em 2004.

No ano passado, a intérprete de Fatmagül oficializou a sua união com Kenan Dogulu, cantor de música pop. Os dois costumam utilizar as redes sociais para compartilhar momentos juntos.

A artista de 31 anos já avisou que por enquanto não pretende engravidar, pois considera que a vida profissional toma boa parte do seu tempo.

Apesar disso, Beren mostra em sua conta no Instagram que será uma boa mãe e aparece com frequência brincando com os sobrinhos.

Conheça a história de Fatmagül – A Força do Amor:

A novela conta a história de Fatmagül. Uma bela e humilde jovem de Esmirna, uma cidade no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda do seu irmão Rahmi e está prometida a Mustafá, um jovem pescador com quem sonha em se casar.

A cidade de Esmirna está agitada devido ao casamento de Selim, filho do influente empresário Resat, com Meltem, uma socialite e filha do empresário e político Turaner. Na festa de noivado do casal, Fatmagül conhece Kerim Ilgaz, que se apaixona por ela à primeira vista.

Selim aproveita a ocasião para reencontrar Kerim, Vural e seu primo Erdogan para comemorar. Bêbados, os quatro amigos encontram Fatmagül no meio da estrada e a violentam. Kerim não participa do abuso, mas não consegue fazer nada para evitar já que está embriagado.

Após essa noite que marcará a vida de todos os envolvidos, Mukkades, irmã de Mustafá, acha o anel de Selim no local onde encontraram Fatmagül desmaiada. Os pais de Selim se preocupam com a repercussão do caso e tentam esconder o fato de alguma maneira.

Os quatro amigos se desesperam, mas Kerim está convencido de que não feriu Fatmagül. Vural consegue convencer Kerim de que ele participou de tudo. Após essa noite, os personagens se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagül.