Paula Fernandes abandona dueto com Andrea Bocelli

Sou profissional, defendeu-se a cantora em suas redes sociais

Andrea Bocelli se apresentou na noite da quinta-feira, dia 13, em São Paulo e a convidada especial da vez foi a mineira Paula Fernandes. A cantora, no entanto, deixou os fãs decepcionados ao fazer um dueto de Vivo por Ella com o tenor.

Um vídeo da apresentação mostra o constrangimento. Paula iniciou a primeira parte da música, mas em seguida, abandonou o dueto e deixou Bocelli, que foi extremamente aplaudido, cantando sozinho.

"Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público", escreveu o espectador que publicou o vídeo.

Uma fã que estava presente no show também comentou o ocorrido nas redes sociais. "Ela começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou."

A cantora respondeu os haters em seu Instagram. "Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs", disse.

No sábado, Paula divulgou um comunicado para explicar o que aconteceu e negou qualquer falha

Assista ao vídeo:


Confira também
Bocelli: Sou literalmente apaixonado pelo Brasil
MIS terá exposição para cegos sobre Andrea Bocelli

Você viu?
Anitta canta Over The Rainbow em show de Andrea Bocelli
Anitta cantou ao lado de Andrea Bocelli

 

Compartilhar