João Gordo volta para a UTI e banda Ratos do Porão cancela shows de 2019

A banda, no entanto, manteve as próximas três apresentações na agenda e o guitarrista Jão assume os vocais

A banda Ratos do Porão cancelou os shows marcados até o fim do ano, incluindo uma turnê pela Europa, devido a uma nova internação de João Gordo. De acordo com o comunicado, o vocalista está internado na UTI com um quadro de pneumonia grave.

A banda, no entanto, manteve as próximas apresentações na agenda e o guitarrista Jão assume os vocais no lugar de João Gordo. Assim, a banda Ratos do Porão se apresenta neste sábado, 10, em Ourinhos; domingo, 11, em Goiânia; e sábado que vem, 17, em Fortaleza.

Em junho, João Gordo passou três dias na UTI também por causa de uma pneumonia. Leia o comunicado na íntegra:

A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave.

O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo.

A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.

Compartilhar