Quase metade dos seguidores das Kardashians é fake, aponta estudo

De acordo com pesquisa publicada pelo site 'Inquisitr', 44% dos perfis que acompanham Kim Kardashian, por exemplo, são irreais

Um estudo feito pela escola inglesa ICMP e publicado pelo site Inquisitr apontou que quase metade dos seguidores das irmãs Kardashians é fake.

De acordo com números apresentados pela pesquisa, 44% dos perfis que acompanham Kim Kardashian são irreais. Kourtney contabiliza 46% de fakes em suas redes sociais.

Já Khloé acumula 43% de pessoas que não existem, enquanto a matriarca da família, Kris Jenner, é seguida por 42% de contas falsas.

As caçulas Kylie e Kendall Jenner apresentam um número menor de seguidores fakes, mas mesmo assim expressivos: são 33% e 34%, respectivamente.

Ainda de acordo com a publicação, um post de Kim em 2017 custava US$ 500 mil (R$ 1,9 milhão), enquanto Kourtney e Khloé cobravam metade do valor por uma propaganda.

Michael Heller, CEO de marketing digital da Talent Resources, revelou que as parcerias pagas que as irmãs fazem na internet representam um quarto da renda delas.

Compartilhar