Bruno Gagliasso comemora 10 anos de casado com Giovanna Ewbank

Ator se declarou para a mulher nas redes sociais e afirmou que é a década mais feliz da sua vida

Bruno Gagliasso completou dez anos ao lado de Giovanna Ewbank e usou o Instagram na quarta-feira, 13, para expressar seu amor pela mulher.

"DEZ! Dez anos juntos. Nove, casados. Os melhores dez anos da minha vida. Os dez anos mais felizes. E quando vejo tudo que construímos, tudo que lutamos, tudo que amamos, penso que toda essa felicidade é pouca, porque há muito mais por vir", escreveu o ator,

"Mais maduros, mais conscientes, mais fortes. Juntos, crescendo em amor. Seguimos um, mas sem esquecer de nossas individualidades. E sempre fortalecendo um ao outro. Você me faz forte, completo e uma pessoa melhor. E quero sempre fazer o mesmo por você. Felizes primeiros dez anos, meu amor!", completou.

Giovanna respondeu dizendo que deseja mais uma década ao lado de Gagliasso. "Essa vida é pouca para tudo o que quero viver com você e nossa filha", disse.

Recentemente, a atriz disse em seu canal no YouTube que o marido nunca fez seu tipo, mas que "sabia que ia acontecer alguma coisa muito legal ali".

Compartilhar

Deixe seu comentário